domingo, 24 de agosto de 2008

Julie Bitch Confidencial - Episódio Piloto


Agora vou acrescentar colunista na minha listinha de profissões. Carrie que me perdoe, mas vou ser melhor (e mais famosa) escritora do que ela! Primeiro de tudo eu quero agradecer a Cesar por me dar esse espaço no blog dele. Feito o agradecimento, agora vou começar a baixaria!!!!!
Vou começar pela pessoa mais assustadora da televisão americana: Ed Westwick, que faz o vilão Chuck em Gossip Girl. Ele que tem somente uma expressão facial, pois deve ter parentesco com o papa Bento XVI (que celebrou 12 de meus 25 casamentos), decidiu dar uma de poeta com versos horripilantes típicos de atorzinho emo! Ed honey, aproveita pra comer as garotas enquanto você ainda é famoso e para de perder tempo com baboseiras românticas! Fica a dica!
Minha discípula Miley Cyrus (Hannah Montana) me enviou o convite de aniversário dela com a lista de presentes anexada. Na lista tem um item circulado, a safadinha me pediu um consolo de presente! Dá pra acreditar??? Vou dar um de última geração que já vem com lingüinha! A bitch vai adorar.
Vou dar uma dica pra Vanessa Hudgens (Gabriela de High School Musical), darling, se você quer ser metade da Bitch que eu sou usa uma calcinha mais provocante, que aquela que você deixou escapar para os fotógrafos...nem a kiki usaria!!!!!!!!
Outra que quer dar uma de Bitch é Jennifer Love-Heiwitt (Ghost Whisperer), ela disse que queria aparecer nua mais vezes. Quer ficar nua? Então aprende a ser uma bitch de categoria na minha escola especial para prostitutas de loosho e vadias.
Um dos meus clientes favoritos, Craig Robinson (The Office), foi preso por porte de drogas, a notícia ruim é que quando ele saiu se juntou ao clube do sabonete. Que pena, ele era um dos meus clientes que trepava bem e a grana era boa!
Mischa Barton, discípula mais bem sucedida e filha do meu coração, foi vista com celulite a mostra!!!!! Querida procura agora o Dr.Roberts pra dar um jeito nisso! Sua reputação de Bitch não pode ser abalada!
Por fim, me exercitei bastante pra entra no clima das olimpíadas, as modalidades vão ser mantidas comigo para não baixar o nível do blog!
Essa semana vou as compras de sapatos com a minha amiga Carrie, semana que vem eu conto como foi!
Kisses
By Julie Bitch

5 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem é mais bitch que Julie Bitch!

Anônimo disse...

Cool !

Anônimo disse...

Veeery Cool.. se depender da minha mãe este Blog, vai superar TODOS.. mais bitch que ela ninguém viu igual! Kiss,Mom.

By Willa Holland ( Kaitlin Cooper )

Anônimo disse...

Sugar adoreii, vc tem Talento além de ser POOTA GOSTOSA, ainda sabe escrever !!!

Essa semana vamos Gastar Horrores com Manolo's

Kisses

Unknown disse...

Piranha! Amei

Kisses da Rachel