sábado, 23 de agosto de 2008

Resumão da semana

Calma, não é da minha vida, eu sei que ninguém ta interessado! Aqui eu vou falar todo sábado o que eu vi de séries durante a semana.

1º- Assisti mais alguns episódios do meu box de Jericho, não é uma das melhores séries que já vi, mas é bem legal! To no 6º episódio!

2º-De segunda a sexta não perco um episódio de Grey's Anatomy, Foi uma semana (pra mim, 5 semanas pra eles) triste no Seattle Grace Hospital, o pai de O'Malley foi o centro da semana, ri como nunca com a cena em que a Izzie vai descontar o cheque!

3º- Assisti Gossip Girl, mas eu peguei do meio pro fim, ta ficando melhor, mas ainda nem chega ao chulé de The OC, Dawson's, Everwood, Greek e Skins

4º- Comprei Heroes!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A 1ªtemp estava por 60,00 reais nas americanas. Já assisti o 1º episódio, o que me deixou ainda mais ansioso para a 3ªtemp!!!!

6º- Assisti de novo os dois últimos episódios da 1ªtemp de Skins, o episódio 1.8 é sensacional!

5º-Midseason sucks, mas semana que vem já tem Greek chegando... e eu baixando...

Nenhum comentário: