segunda-feira, 15 de setembro de 2008

8 Coisas que eu sabia antes de ver! SPOILERS (OBVIO)

1- Nina Meyer era do mal (24 horas):

Eu descobri isso navegando incentemente na net, dias depois de assistir o piloto de 24 horas. A cada momento da série eu ficava gritando pro Jack não fazer o que Nina falava. Ficava feito um doido na frente da TV!

2- Jen K era uma estudante de jornalismo infiltrada nas ZBZ (Greek):

Não tive o prazer de ter a grande surpresa ao Jen K confessar que foi ela que fez a reportagem sobre os escândalos do Campus! Mas fiquei tão triste quanto os outros quando Rusty acabou o namoro com ela. Além do mais, foi a nunciada a volta da personagem na série! Comemoremos!

3- Sarah está morta (Prison Break):

Num simples encontro virtual, na comunidade The OC - Brasil, surgiu a conversa sobre Prison Break. Não demorou para duas pessoas comentarem a morte de Sarah, eu e um amigo ficamos chocados! Bem, pelo menos eu fiquei!

4- Sarah está viva (Prison Break):

A FOX não sabe manter segredo! Fui ver o novo pôster da série e adivinha quem estava nele?
Sarah, vivissima. Depois fui ver um comercial da FOX, e adivinha! eles confirmam minha suspeita!

5-Amber morre (House):

O ironico é que eu descobri que a Amber morria antes mesmo de saber quem era Amber, e assim que a conheci fui logo ver o tão bem falado episódio! E é foda! Arrepiante! Melhor episódio de House!

6-O pai de Dean e Sam morre (Supernatural):

Foi triste, foi chocante, mas nem tão pouco foi legal ficar sabendo que destino teria o personagem antes da hora. Mas a maneira que ele morre, isso sim que é supernatural!

7-Denny Duquete morre (Grey's Anatomy):

Fiz questão de botar esses dois itens em sequência pelo fato de que se trata do mesmo ator! A morte de Denny não deixa de ser extremamente triste pra quem já sabia, e me deixava "agoniado" cada vez que ele "Quase morria"!

8-Marissa morre (The OC):

Estava a uma temporada atrás e já sabia TUDO! O jeito que ela morria, quem "matava" ela! E eu não fui o único, dificilmente alguem viu a morte de marissa sem saber que ela ia morrer!

Nenhum comentário: