sábado, 27 de setembro de 2008

Avaliação do dia (26/09)!

Ontem foi um dia muuuuito cansativo! Provas, séries antigas, séries novas, saidas com amigos... mas vamos direto ao ponto!
*
*
9o21o: A série está oficialmente na minha lista negra! Não, esse episódio não foi pior que os outros, para falar a verdade, não teve nada de novo! Por isso já estou cansado dessa série, enquanto não inovar vai continuar a mesma merda do 1º episódio! E Silver com Dixon não tem naaaaada em comum!
*
*
Smallville: ADOREI! Sério, essa série está oficialmente fora da minha lista negra! To adorando essa temporada que eu fiquei condenando por meses! Só não vale pisarem na bola com alguns personagens. A Chloe bem que poderia substituira a Lois, meio que recriando o universo do Superman!
*
*
My name is Earl: Joy rules! Dos dois primeiros episódios da série, o melhor foi a season premiere. Joy participando de um filme é muito engraçado, tanto quanto o carma! Uma série com personagens incríveis, todos interpretados por ótimos atores. Por mim, My name is Earl não acabaria NUNCA!
*
*
Supernatural: Cochilei! Isso não é culpa da série, mas como eu já disse, o dia foi longo e eu estava cansado. Eu cochilei na cadeira do PC mesmo! Mas, se for para falar o que achei das partes que lembro ter visto do episódio, vou falar a mesma coisa que disse na semana passada: Supernatural é a mesma coisa SEMPRE, e isso cansa! Mais uma coisa, é meio forçada essa história dos irmãos não acreditarem em Deus, porque eles já fizeram vários rituais bem religiosos!
*
*
Grey's Anatomy: Não, não vou falar da nova temporada, mais eu aluguei os ultimos episódios da 3ª temporada para me lembrar de como a série é boa! E de quanto eu odeio o George O' Mala! E de como Sandra Oh é ótima atriz! Enfim, me lembrar de tudo!
*
*
A Sete Palmos: Ainda estou na 1ª temporada, mas já estou fã da série, porque é tão legal... sem sombra de dúvida é uma das séries mais criativas já feitas, com o melhor elenco que uma série pode ter!
*
*
Já fiz o download de Samurai Girl, não deu tempo de assistir ainda... Quem sabe amanhã?

Nenhum comentário: