quinta-feira, 18 de setembro de 2008

House 5.01 - Dying Changes Everything




NUNCA, eu repito NUNCA, um episódio de House foi cansativo, e, acredito eu, nunca vai ser! Porem, isso não impede de haver decepções. E foi uma decepção que eu tive com a premiere da 5ª temporada.


Melhor não chamar de decepção, melhor chamar de desapontamento... A 4ª temporada de House foi tão legal, mas TÃO LEGAL. Que eu esperava mais da 5ª temporada, principalmente depois do Season Finale da temporada anterior.


Nesse episódio House tem que lhe dar com sua amizade com Wilson, ao mesmo tempo que ele tem que resolver o caso de uma mulher que sofre alucinações! O paciente não tem nada de especial (como por exemplo, o garoto que falava com aliens na 3ª, ou o garoto com tumor na 4ª). Ela trabalha para uma mulher que a explora e ela mal aproveitou a vida.


Isso tem uma ligação com a doença da Dra."13" (maravilhosamente atuando, Olivia Wilde). Agora todos sabem que ela tem uma doença que reduzirá sua vida na metade! Falando em morte, Wilson não aceita muito bem a da Amber, e ameaça se demitir do hospital.


O episódio rola com as várias tentativas de House em fazer Wilson ficar, incluindo uma ameaça de não tratar da paciente até que ele ceda. Mas ele não cedeu, resultando no emocionante diálogo entre ele e House no fim do episódio.


Esperemos que a série empolgue mais um pouco nos próximos episódios!

Nenhum comentário: