quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Avaliação do dia

Prova de matemática amanhã... Nem posso ficar assistindo série hoje! Mas... teve tempo pra assistir umas poucas!

Worst Week: Muito, mas muito, super engraçado! Mas sabe aquela história de rir da desgraça alheia? É assim que funciona Worst Week, apesar de engraçado, dá muuuuita pena do personagem principal, sei que vai ter uma hora que vai encher o saco!

Fringe: To até em dúvida se continuo a assistir a série! Não que esteja ruim, o problema é que não está bom! Não está bom o suficiente para eu perder 50 min da minha sexta feira! Eu sei que assisto séries piores (Smallville e 9o21o que o digam). Mas essa série simplesmente não vicia!

Amanhã tem várias estréias pra assistir, e episódios novos também, vou baixar a nova série Samurai Girl, amanhã eu digo o que acho...

Agora... alguem sabe a fórmula da apótema do hexágono?

Nenhum comentário: