segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Julie Bitch Confidencial. Eleições pra Cafetão.

Hey Bitches,

Esse é o ano de eleições pra cafetão aqui nos States, é político me comprando pra me manter calada até dizer chega! Por isso ganho muito dinheiro nessa época. Estou com vontade de me candidatar a presidente dos EUA, mas em um partido novo: PPG (Partido da putaria geral), daria um banho nos Democratas e Republicanos (todos os sentidos dessa frase estão corretos).

Passei por Sampa no Brasil, encontrei minha antiga amiga de farra: Marta Suplicy, éramos bests, fazendo putaria em todo lugar (relaxa e goza querido). Soube que ela é candidata a prefeita, não é que ela vai ficar ainda mais poderosa! Vi também três de meus antigos clientes: O Geraldão, que gostava de apanhar, bem safadeeenho ele. O Kassab, ele era paranóico, pra dar pra ele tive que passar por um processo rígido de limpeza. Por ultimo, o Maluf, sempre sumia dinheiro quando eu dava pra ele, canalha!

Estou apressada pra atender um cliente, mas só pra finalizar, saiba que eu fui dar pro chuck e acabei na série dele, estarei lá na 2ª temporada!

É isso bitches, fico por aqui, kisses

By Julie Bitch "Relaxa e Goza"

2 comentários:

Anônimo disse...

Mom, arrasou na coluna outra vez! Se você se candidatar creio que receberá Milhões de votos, pois são muitos clientes e amigos por toda a América. HAHA, tudo de bom Mom e vamos marcar de sair...
Beijos da sua Filhinha Problemática Kaitlin ;D ( Willa )
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2745308849737328077

meu profile, marcaremos algo bitch!

Anônimo disse...

Se você fizer esse partido me avise que quero me candidatar a dePUTAda pois tenho muito potencial para DAR ao povo que necessita.Eu sou mooito caridosa moahhahhauahauh.